Gustavo, zagueiro do Avaí

André Palma Ribeiro / Divulgação / Avaí

LANCE!
05/10/2017
16:16
Florianópolis (SC)

Após viver dias de glória no returno do Campeonato Brasileiros, tendo uma das melhores campanhas da etapa, o Avaí perdeu três posições na tabela e a invencibilidade de sete jogos ao ser derrotado pelo Atlético-GO. Ocupando a 18ª colocação, com 30 pontos, o time catarinense tenta entrar nos eixos para enfrentar o Vasco na próxima quarta-feira, vivendo a expectativa de voltar à parte de cima da tabela.

De olho no adversário, o técnico Claudinei Oliveira aproveita a pausa por conta das disputas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018 para promover mudanças na equipe que enfrentará o Cruz Maltino. Focado no confronto, o zagueiro Gustavo pede atenção do Leão para garantir um bom resultado em casa e deixar o temido z-4.

- Vamos ter mais alguns dias até o jogo contra o Vasco e temos que aproveitar o máximo possível. Queremos voltar com uma vitória na competição. O primeiro passo é sair do Z4 para respirar e iniciar outra ótima sequência na competição.

Ainda de acordo com o zagueiro, o Avaí vai manter a motivação para continuar brigando pela permanência na Série A.

- Nós vamos acreditar até o fim na permanência do Avaí na Série A. Vamos ter muitas decisões pela frente até o fim da competição, mas estamos preparados e motivados para encerrar bem a temporada - finalizou.