Equipe do Avaí treina antes do jogo contra o Coxa, pela Copa Sul-Minas-Rio (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C)

Equipe do Avaí treina antes do jogo contra o Coxa, pela Copa Sul-Minas-Rio (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C)

RADAR/LANCE!
09/03/2016
15:50
Florianópolis (SC)

O Avaí volta a campo nesta quinta-feira. A equipe do técnico Raul Cabral já está eliminada da Copa Sul-Minas-Rio, e por isso, deve enfrentar o Coritiba, também desclassificado, com o time reserva. A partida acontecerá às 21h45, no Estádio Couto Pereira, no Paraná.

Na atividade realizada na véspera do duelo, o treinador testou a seguinte formação:  Vitor; André Krobel, Célio Santos, Antônio Carlos, Lucas Lovat; Renato Júnior, Rafinha, Caio César, Diego Jardel; Wilker e Lucas Fernandes. Iury, um possível titular, não participou do treino porque apresentou um desconforto estomacal.

Contra o Coxa, o meio-campista Rafinha pode ser a grande novidade. O jogador contratado nesta temporada está de de fora desde o mês passado, quando sofreu uma lesão muscular na derrota para a Chapecoense, na quinta rodada do primeiro turno. 

- Estou ansioso para voltar a jogar futebol. Com a lesão fiquei ainda mais tempo sem jogar. No Fluminense eu quase não joguei ano passado (foram seis jogos). Estou trabalhando a parte física, mas ainda não estou 100% fisicamente - avaliou o jogador.