Mario Celso Petraglia, presidente do Atlético-PR (Foto: Igor Siqueira)

Mario Celso Petraglia, presidente do Atlético-PR (Foto: Igor Siqueira)

RADAR/LANCE!
14/01/2016
16:52
Curitiba (PR)

Em mais uma de suas declarações numa rede social, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, postou na noite desta quarta-feira, uma mensagem propondo um concurso para a criação de um novo mascote para o Furacão.

- O que pensam de fazermos um concurso público para o mascote, aberto, para leigos e profissionais da área, com um prêmio em R$ para o vencedor? - escreveu Petraglia, que acredita que o atual mascote, o Cartola, não possui identidade com o clube. 

Pouco tempo após soltar a ideia, internautas começaram a interagir. Um deles, inclusive, questionou o dirigente sobre a a possibilidade de alteração do escudo atleticano. A sugestão parece ter agradado o presidente, que apesar de ter pedido "calma" ao "amigo", reconheceu que o atual emblema já estaria ultrapassado.

- Calma amigo, devagar com o andor que o santo é de barro. Claro que sim. Este já era -  respondeu o presidente, que imediatamente foi bombardeado com uma série de mensagens que defendiam a permanência do escudo. Para esses internautas, Petráglia respondeu:

- As grandes marcas se atualizam e se modernizam - escreveu o presidente, dando a palavra final à discussão..