Caíque durante apresentação na Ferroviária (Foto: Divulgação/Ferroviária)

Atacante Caíque durante apresentação na Ferroviária (Foto: Divulgação/Ferroviária)

RADAR/LANCE!
12/01/2016
13:29
Curitiba (PR)

O Atlético Paranaense foi um dos clubes que mais se reforçou para a temporada de 2016. Apesar dos seis novos contratados (Paulo André, Anderson Lopes, André Lima, Léo, Pará e Thiago Heleno) , o Furacão também cedeu jogadores e,  uma boa parte deles, foi para a Ferroviária.

Ao todo, o Atlético já emprestou 11 atletas para o clube de Araraquara. A lista é formada pelos goleiros Rodolfo, Alexandre Cajuru e Hugo Gumiero, o zagueiro Marcão, o lateral-esquerdo Luiz Paulo, os volantes Juninho, Renan Souza e Matheus Rosseto, o meia Rafinha e os atacantes Caíque e Tiago Adan. Os jogadores vão para o interior de São Paulo para disputar o Campeonato Paulista de 2016. 

Desses 11, seis chegaram a atuar pelo Atlético em 2015. O atacante Caique e o zagueiro Marcão, foram os que mais jogaram, com cinco partidas disputadas.

A quantidade de jogadores emprestados é resultado de uma parceria entre o Atlético e a Ferroviária, que acontece desde 2004. O clube paranaense fornece jogadores por empréstimo e, em troca, garante prioridade na aquisição dos destaques do clube paulista.