Petraglia

Mario Celso Petraglia, em áudio: 'É esse tipo de torcida que eu abomino' (Foto: Divulgação)

RADAR / LANCE!
05/11/2015
16:07
Curitiba (PR)

O presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, mais uma vez foi pivô de polêmica na Internet. Em áudio de WhatsApp divulgado nesta quinta-feira, o dirigente mostra-se extremamente irritado ao rebater acusações de ter aumentado seus ganhos em sua gestão do clube:

- Cara, gostaria de saber quem é você. Você não vale nada. Você é incoerente, acusa, difama as pessoas sem nenhuma base. Dizer que eu estou ganhando dinheiro. Você não vale nada, seu pulha.

Em seguida, Petraglia recorda seu período no Atlético-PR e comenta a construção da Arena da Baixada em um tom ainda mais exaltado:

- Se estiver aí e for homem, venha dizer isso na minha cara. Na minha frente! Faz 20 anos que trabalho para este clube, seu pentelho de m... Um bilhão de reais vale o patrimônio (do Atlético-PR),  e o governo nos deixou com R$ 40 milhões de furo. (A Arena da Baixada) foi o estádio mais bonito, mais barato, mais bem feito, e você vai dizer que nós estamos roubando? Você não vale nada, você não tem vergonha na cara, você é um incoerente.

O mandatário do Furacão finaliza desabafando sobre a conduta de alguns torcedores do clube:

-  É esse tipo de torcida que eu abomino, que eu chamei de mentirosa. Você é um falaciano. Vocês querem só vantagens e ficam denegrindo a imagem das pessoas.