Mario Celso Petraglia, presidente do Atlético-PR (Foto: Igor Siqueira)

Mario Celso Petraglia, presidente do Atlético-PR, confirma a chegada de novos reforços (Foto: Igor Siqueira)

RADAR/LANCE!
02/01/2016
13:13
Curitiba (PR)

O Atlético-PR segue trabalhando para reforçar o elenco. Desta vez, o presidente do Deliberativo, Mario Celso Petraglia, confirmou na manhã deste sábado, através de sua conta oficial no Twitter, a contratação do lateral-esquerdo Pará e do lateral-direito Léo. Além deles, Petraglia também deu como certa a renovação do lateral-direito Eduardo.

Léo pertence ao Flamengo, no entanto, atuou pelo Internacional durante o último Campeonato Brasileiro e chegará à equipe do Furacão para disputar posição com Eduardo, que vinha negociando com a diretoria desde novembro. Além deles, Pará, ex-Cruzeiro, chega para ser uma das opções no lado oposto do campo.

Com as novas contratações, o CAP assegura sete reforços para a próxima temporada. Anteriormente a diretoria já havia oficializado as contratações do meia Vinícius (ex-Fluminense), e do atacante André Lima (Avaí). Além disso, o clube já fechou com os zagueiros Paulo André (ex-Cruzeiro) e Thiago Heleno (Figueirense) e com o atacante Anderson Lopes (Avaí).

Por fim, Petraglia também falou sobre a possibilidade de aumentar o plantel para a próxima temporada.

- Se encontrarmos jogadores melhores que os nossos sem comprometer nosso caixa, dentro das nossas possibilidades traremos - afirmou o mandatário, que ainda prosseguiu falando sobre os boatos que envolvem Rafael Moura:

- Você esqueceu como ele (Rafael Moura) foi vaiado em 2008? Nossa torcida não perdoa nenhum! Precisamos caras novas - declarou.