Treino Atlético-MG

Visando o Fluminense, Micale comanda trabalho físico, técnico e tático na Cidade do Galo (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

LANCE!
17/08/2017
18:40
Belo Horizonte (MG)

Durante a atividade desta quinta-feira, na Cidade do Galo, o técnico Rogério Micale comandou trabalhos físicos durante o aquecimento, técnicos para aprimorar jogadas e movimento dentro de campo e táticos, para ajustar a equipe que entra em campo contra o Fluminense, na próxima segunda-feira.

O treino técnico foi realizado em pequenos espaços no gramado. O treinador pediu muita troca de passes, movimentação e diminuição dos espaços entre os jogadores. Em seguida, Micale definiu o time em uma atividade tática em campo reduzido. Para os lugares de Rafael Carioca e Adilson, que cumprem suspensão na próxima rodada, o técnico promoveu as entradas de Roger Bernardo e Yago para formarem o meio-campo com Elias e Cazares.

Rafael Moura e Luan foram mantidos no ataque. Fred, que vinha se recuperando fisicamente após uma lesão muscular na panturrilha direita, formou dupla com Robinho entre os reservas.

No treino, os jogadores que formaram o time titular foram Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Snatos; Roger Bernardo, Yago, Elias e Cazares; Luan e Rafael Moura. Enquanto isso, Giovanni; Alex Silva, Bremer, Felipe Santanta e Leonan; Ralph, Marlone, Valdívia e Otero; Robinho e Fred, formaram a equipe reserva.

A partida contra o Fluminense é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e será realizada às 20h da próxima segunda-feira, no Maracanã.