Victor Atlético-MG

Victor fala sobre postura do próximo adversário do Brasileirão (Foto: Divulgação / Atlético-MG)

LANCE!
23/05/2018
18:49
Belo Horizonte (MG)

Os jogadores do Atlético-MG fizeram o primeiro treino da semana no campo da Cidade do Galo. O Galo mira no próximo confronto com o Flamengo, vice-líder do Brasileirão. Atualmente o Alvinegro está na ponta da tabela, com 13 pontos, enquanto o Flamengo, com 11, segue na cola.O duelo está marcado para sábado, às 21h, no Independência. 

A atividade, desta quarta-feira foi fechada para os jornalistas. Ricardo Oliveira foi o único titular que não participou do aquecimento. O atacante ficou fazendo trabalhos internos.

Contra o Flamengo, Elias é desfalque confirmado. O meia levou o terceiro amarelo e cumprirá suspensão. O técnico Thiago Larghi terá à disposição Gustavo Blanco, de volta à equipe.

O goleiro Victor valorizou o Rubro-Negro mas enfatizou que o Galo não pode deixar de ser ofensivo durante o confronto. 

- O Flamengo sempre tem equipes técnicas, que tocam bem a bola, jogadores de velocidade, são equipes que jogam para frente, então, toda atenção nesse sentido de minimizar e neutralizar os principais jogadores é importante, mas não abrindo mão do que a gente tem feito, que é buscar jogar para frente, buscar o ataque sem nos expor defensivamente - analisou o jogador. 

Nesta semana, o Alvinegro terá mais um treino fechado antes de se concentrar para o duelo de sábado.