Treino do Galo - Oswaldo de Oliveira

Oswaldo de Oliveira comanda treino leve antes de viagem para o Recife (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

LANCE!
13/10/2017
14:50
Belo Horizonte (MG)

Na manhã desta sexta-feira, o Atlético-MG realizou seu último treino antes da viagem para Recife, onde enfrentará o Sport neste domingo, às 17h, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Cidade do Galo, Oswaldo de Oliveira comandou uma atividade leve, com foco na recuperação dos jogadores que venceram o São Paulo, por 1 a 0, na última quarta-feira.

Os atletas que atuaram durante os 90 minutos de jogo, realizaram um trabalho físico na academia e treinamento tático no gramado. Os demais jogadores participaram de uma atividade técnica no campo.

Recentemente recuperado de uma lesão no ligamento do joelho, Marcos Rocha foi poupado da atividade desta manhã, porém não deve ser desfalque contra o Leão. Já o meia Cazares, que torceu o tornozelo na partida contra o São Paulo, retornou aos treinos normalmente. Leonardo Silva e Luan continuam no departamento médico.

Para enfrentar o Sport, o Galo terá o desfalque de Robinho, que cumpre suspensão após o terceiro cartão amarelo e pode ser substituído por Roger Bernardo ou Otero. Ponto positivo para a equipe mineira é o retorno do volante Elias, que havia sido suspenso do último jogo.

A delegação atleticana viaja para Recife às 10h10 deste sábado. Na capital pernambucana, a equipe realizará seu último treino às 16h, no centro de treinamento do Náutico.

Confira os relacionados para a partida:
Goleiros:
Victor e Uilson;
Laterais: Marcos Rocha, Alex Silva, Fábio Santos e Mansur;
Zagueiros: Felipe Santana, Gabriel, Bremer e Matheus Mancini;
Volantes: Roger Bernardo, Adilson, Elias e Yago;
Meias: Cazares, Otero, Valdívia e Marlone;
Atacantes: Clayton, Fred e Rafael Moura