Marcelo Oliveira, técnico do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Marcelo Oliveira, técnico do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

RADAR/LANCE!
21/08/2016
14:07
Belo Horizonte (MG)

A vitória sobre o Atlético-PR deixou Marcelo Oliveira muito bem-humorado na entrevista coletiva concedida no estádio Independência. O treinador não escondeu a felicidade com o resultado obtido diante dos paranaenses, mas pediu para que os atletas diminuam o sofrimento por conta de seu coração.

- Não precisava ser com tanta dificuldade, sofrimento e drama, por causa do coração do técnico. Mas faz parte do jogo, estávamos firmes em campo. Mas no campeonato dos pontos corridos isso é básico, ter um aproveitamento alto em casa e buscar pontos fora. Quando se tem um concorrente direto, caso do Atlético-PR, somamos um ponto lá e três aqui. Tem de ser assim - afirmou.

O treinador ainda enalteceu a vitória sobre o time de Curitiba e a entrega de seus comandados.

- Vitória de fundamental importância na nossa caminhada. Às vezes vai ser com dificuldade mesmo, o campeonato é assim e é assim para todo mundo. Tem que estar muito perseverante, convicto e entrega, em determinados jogos. Tivemos muitas ações ofensivas, mas desperdiçamos algumas chances. Tivemos maior posse de bola e lutamos contra um time que é muito rápido - comentou.