Galo rebate farpa do Cruzeiro em rodoviária: ‘Verdadeiro time do povo’

Cerca de um mês após ação de marketing celeste na rodoviária de Belo Horizonte, nova ação de marketing do Atlético-MG ironiza provocação feita por celestes no local

Atlético-MG ação rodoviária (Foto: Reprodução / Twitter)
Campanha para angariar sócios do Galo ocorreu também em aeroporto  (Foto: Reprodução / Twitter)

Escrito por

A forma como a rivalidade entre Atlético-MG e Cruzeiro toma conta de Belo Horizonte teve mais um capítulo neste início de ano. Em ação de marketing divulgada a partir desta quinta-feira, a rodoviária da capital mineira estampou em sua decoração uma propaganda da campanha de sócios do Galo:

- Você é sempre bem-vindo à Cidade do Galo. O verdadeiro Time do Povo. Desde 1908.

A campanha traz uma leve provocação ao maior rival. No mês anterior, uma ação de marketing feita pelo Cruzeiro estampou as áreas de embarque e desembarque com a frase "Time do Povo".

Em entrevista ao "Estado de Minas", o assessor de comunicação do Atlético-MG, Domênico Bhering, é uma sequência das ações publicitárias do clube. Em julho, o Aeroporto de Confins foi estampado por uma campanha do Galo.

- Estava prevista desde o ano passado. No aeroporto, a gente privilegia que está chegando, não que aqueles que esteja saindo não tenham contato visual. Na rodoviária, privilegia que está saindo, não que aquele que está chegando não tenha o contato visual. Na rodoviária, a foto destaca a torcida, nosso maior patrimônio. No aeroporto, são os jogadores, os artistas do espetáculo. O objetivo é convidar o torcedor para ser Galo na Veia. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter