Marcelo Oliveira

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

LANCE!
24/11/2016
16:57
Belo Horizonte(MG) 

Na tarde desta quinta-feira, o treinador Marcelo Oliveira deu as primeiras palavras após ser demitido do Atlético-MG, nesta manhã, culminada pela derrota atleticana por 3 a 1 pro Grêmio, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, em pleno Mineirão.  

O comandante mostrou-se surpreso com a decisão tomada pela diretoria, mas reconheceu que a derrota fatídica para o Tricolor Gaúcho teve um peso relevante  para a sua saída. 

- Perante as outras oportunidades que estive aqui para entrevista, hoje fiz questão de dar apenas um depoimento. Fui chamado pra uma reunião hoje, me surpreendi com o  desfecho dela e a minha saída do clube. Me surpreendi, porque temos um jogo decisivo, com possibilidade de ser campeão- disse. 

 -As dificuldades são grandes, mas também tenho consciência de que o jogo de ontem foi frustrante pelo primeiro tempo muito ruim que fizemos e isso gerou uma insatisfação em todos- completou. 

O Atlético tem mais três compromissos até o final da temporada. No próximo domingo, o Galo recebe o São Paulo, no Independência, às 17h. Na próxima quarta-feira, o alvinegro tem o duelo de volta com o Grêmio, na Arena do Grêmio. No dia 04, o último compromisso-  Chapecoense, fora de casa. Roger Machado e Abel Braga estão sendo cogitados para substitui-lo.