HOME - Argentina x Equador - Eliminatórias da Copa-2018 - Erazo (Foto: Juan Mabromata/AFP)

Zagueiro equatoriano disse que participação do Galo na Liberta pesou para o acerto (Foto: Juan Mabromata/AFP)

RADAR/LANCE!
04/01/2016
09:59
Belo Horizonte (MG)

O zagueiro Erazo já está em Belo Horizonte para assinar com o Atlético-MG. Segundo informações do GloboEsporte.com, o equatoriano desembarcou no Aeroporto Internacional de Confins, no início da manhã desta segunda-feira. O primeiro reforço do Galo para a temporada realizará exames médicos e à tarde vai se apresentar junto com o elenco atleticano no CT de clube, em Vespariano.

A contratação de Erazo foi definida neste domingo em uma reunião entre Eduardo Maluf, diretor de futebol do Atlético-MG, e o empresário do defensor. Ele chega para substituir Jemerson, que deve ser vendido ao futebol europeu.

Na chegada à capital mineira, Erazo disse que elencou alguns fatores que o fizeram acertar com o Galo. Uma delas foi a participação do clube na Libertadores deste ano.

- Quando soube do interesse do Atlético-MG não tive nenhuma dúvida. É um time grande, que vai disputar competições importantes, dentre elas a Libertadores, a pré-temporada na Flórida. São coisas que me fizeram decidir pelo Atlético-MG – disse o defensor.