Dátolo

Dátolo treina na Cidade do Galo no início da pré-temporada do Atlético-MG (Foto: Site Oficial | Atlético-MG)

RADAR/LANCE!
05/01/2016
13:19
Belo Horizonte (MG)

O ano começou efetivamente para o Atlético-MG nessa segunda-feira. O elenco se reapresentou na Cidade do Galo e já iniciou os trabalhos de pré-temporada sob a orientação do treinador Diego Aguirre, novo comandante do clube mineiro, e sua comissão técnica. Entrando em sua terceira temporada com a camisa alvinegra, o meia Dátolo ressaltou a importância de uma pré-temporada bem feita, a busca por novas conquistas e falou sobre a chegada do técnico Diego Aguirre.

- Começamos os trabalhos nessa segunda-feira e, com o passar dos dias, iremos intensificar os treinamentos. Este período é muito importante para todas as equipes, e nós temos consciência disso. Teremos uma viagem pela frente, para a disputa da Florida Cup, mas vamos aos Estados Unidos para jogar e treinar com o mesmo foco - disse Dátolo, que se disse animado para buscar mais títulos pelo Galo:

- Será mais uma temporada importante para o nosso time. Teremos muitas competições importantes pela frente e iremos nos preparar para todas elas. Queremos e vamos lutar pelo bi-campeonato da Libertadores da América, que é o principal torneio do primeiro semestre. Em todas as competições, vamos entrar para vencer.

Uma das maiores novidades do Atlético-MG para esta temporada foi a contratação do técnico Diego Aguirre. O treinador uruguaio chega em para substituir Levir Culpi. Dátolo falou da oportunidade de trabalhar com o uruguaio.

- Tivemos os primeiros contatos com o (Diego) Aguirre agora. Sabemos de sua competência e dos trabalhos vitoriosos que vem tendo em sua trajetória no futebol. Acompanhamos mais de perto no ano passado, quando treinou o Internacional. Vamos fazer de tudo para que ele possa colocar suas ideias em prática e para que, todos juntos, possamos buscar novas conquistas para o Atlético - disse Dátolo.