Rómulo Otero já treina no Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Divulgação)

Rómulo Otero já treina no Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Divulgação)

RADAR/LANCE
20/08/2016
14:49
Belo Horizonte (MG)

A suspensão de Fred abre espaço para Rómulo Otero no Atlético-MG. Contratado junto ao Huachipato, do Chile, o venezuelano deve iniciar a sua primeira partida como titular da equipe comandada por Marcelo Oliveira.

Embora o treinador não confirme, o gringo é quem deve entrar na vaga do atacante. Lucas Pratto seria deslocado para o ataque e o apoiador se encarregaria de organizar o jogo. A possível escalação animar Otero:

– É uma pena que grandes jogadores como Carioca (também suspenso) e Fred não possam jogar. É uma possibilidade grande para que eu possa jogar. Estou motivado desde quando cheguei, esperando minha oportunidade. Tenho muita vontade de jogar e espero que seja agora. Se não jogar, vou apoiar meus companheiros – afirmou.

Até o momenro, Otero só disputou dois confrontos: o triunfo sobre o São Paulo e o revés para o Santos. Mesmo que tenha disputado poucos compromissos, o venezuelano se diz confiante.

– Tenho entrado com bastante confiança. Na minha primeira partida, contra o São Paulo, estava um pouco ansioso, pois havia um bom tempo que não jogava. Contra o Santos, foi um pouco melhor. Uma pena que perdemos. Aos poucos, vou ganhando confiança – concluiu.