Marcelo - Vitória

'Para o jogador, é interessante esta transferência', diz André Cury (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Vitória)

RADAR / LANCE!
04/01/2017
17:16
Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG já volta suas atenções para compensar as saídas de volantes. De acordo com o "Estado de Minas", o clube encaminhará uma proposta para Marcelo, que destacou-se pelo Vitória no último Brasileirão.

O empresário André Cury afirmou que o Galo está interessado em adquirir parte dos direitos econômicos do jogador de 22 anos:

- Vou levar uma proposta do Atlético. É uma oferta para compra de parte dos direitos do atleta. Não envolve troca de jogador. Para ele, é interessante essa transferência para o Atlético.

O diretor de futebol do Leão, Sinval Pereira, afirmou que o clube não cogita uma transferência envolvendo Marcelo. Porém, não descartou a chance de abrir conversas:

- O que tem de Marcelo é que o empresário dele (André Cury) ficou de vir a Salvador e dizer alguma coisa. Ele vai trazer uma proposta, mas não informou nada ainda. Não temos interesse nenhum em negociar, porque o Marcelo é um jogador jovem e vai acrescentar muito no futuro. No entanto, se tiver uma proposta boa, vamos sentar e conversar.

O Atlético-MG perdeu no fim da temporada os volantes Leandro Donizete, que acertou com o Santos, e Júnior Urso, de volta ao Guangzhou R&F, da China, após o fim do seu empréstimo. Atualmente, o técnico Roger Machado conta com os volantes Rafael Carioca, Lucas Cândido e Yago (que está lesionado) no elenco atleticano.