Melgar 1x2 Atlético-MG - Diego Aguirre

(Foto: Bruno Cantini/Atlético MG)

LANCE!
28/02/2016
13:04
Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG tem chances remotas de classificação no Grupo C da Primeira Liga. É necessário vencer o América-MG por três ou mais gols de diferença, nesta quarta-feira (2), às 19h30, no estádio Independência, e torcer por um tropeço do Figueirense diante do Flamengo. Mesmo que Diego Aguirre tenha optado por poupar os seus principais jogadores em duelos válidos pela competição, ele não descarta escalá-los no clássico.

A decisão do treinador será baseada em testes físicos realizados nos dias que antecedem o jogo, na Cidade do Galo. Victor, Robinho e Cazares, prováveis titulares do uruguaio, atuaram nesse sábado (27), em Patos de Minas, contra a URT, e não têm presença garantida ainda.

– Teremos de avaliar as condições daqueles que jogaram (contra a URT). Também temos de falar com o departamento médico. É uma decisão que vamos a tomar para todos os jogos que antecedem à Libertadores, para seguirmos com ritmo de jogo e que eles se sintam melhores – comentou Aguirre.

O Atlético só volta a campo pela Copa Libertadores da América em 10 de março (quinta-feira), às 21h45 (de Brasília). O duelo será válido pela terceira rodada do Grupo 5 do torneio. O Galo irá a Santiago para enfrentar o Colo-Colo, do Chile.