João Paulo Sanches - técnico do Atlético-GO

João Paulo Sanches deve definir time neste sábado (Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO)

LANCE!
27/10/2017
18:09
Goiânia (GO)

O Atlético-GO segue com duas dúvidas para a partida contra o Vitória. Apesar do período de uma semana entre a derrota por 1 a 0 para o Santos e o confronto com o Leão, o técnico João Paulo Sanches ainda não sabe se poderá contar com o lateral-direito Jonathan e o volante Ronaldo, que não treinaram entre o restante do time e não têm presença confirmada.

Ronaldo já havia sido desfalque na partida contra o Vasco, mas entrou no segundo tempo do jogo contra o Santos na vaga de Jonathan. Ambos estão com desgaste muscular e não devem viajar para Salvador com o restante da delegação, na manhã deste sábado.

- São situações palpáveis (os desfalques). Os jogadores estão entregues ao departamento médico, são 24 horas para a viagem, vamos aguardar o quadro deles para o jogo de domingo - disse o técnico João Paulo Sanches.

Mesmo com a possibilidade de desfalques, o comandante do Dragão garante que a equipe vai seguir a mesma postura dos últimos jogos disputados fora de casa. Caso Ronaldo e Jonathan não possam entrar em campo, Marcão Silva será improvisado na lateral-direita e André Castro fica com a vaga do volante.

- Não vamos fugir do que estamos fazendo fora de casa, onde estamos tendo nosso melhor aproveitamento. Vamos procurar atuar da mesma forma, sabemos os pontos fortes e os pontos fracos do adversário e vamos tentar explorar suas deficiências. Dentro da nossa linha de trabalho, vamos marcar forte e sair para o jogo - pontuou o treinador.


Rogério Mancini é o novo auxiliar técnico do Atlético-GO

Com passagens por Vila Nova e Goiânia, o técnico Rogério Mancini assumiu o posto de auxiliar do técnico João Paulo Sanches nesta sexta-feira. Após o Campeonato Brasileiro, o treinador ainda poderá assumir o comando do time sub-17, anteriormente dirigido por Romerito.

Mancini realizou um trabalho de destaque na base do Vila Nova, o que gerou uma promoção para o time profissional durante o Campeonato Goiano do ano passado, porém deixou a equipe após o início fraco na Série B.

Durante o período em que comandou o Goiânia, time da divisão de acesso do Campeonato Goiano, Mancini quase levou a equipe à elite do Estadual, mas foi eliminado na semifinal pelo Grêmio de Anápolis.