Rafael Bastos

Rafael Bastos é um dos destaques do América (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
04/04/2016
10:31
Belo Horizonte (MG)

O América-MG venceu o Boa Esporte neste domingo, por 2 x 0, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, e deu um grande passo rumo à classificação para a segunda fase do Estadual. Feliz pela vitória, o meia-atacante Rafael Bastos comemorou bastante o resultado e o bom desempenho do time durante os noventa minutos.

- Fizemos uma partida muito segura contra o Boa Esporte e o resultado foi merecido pelo que apresentamos durante os noventa minutos. Estamos de parabéns pela conquista dos três pontos. Agora é manter essa pegada para a última rodada para conquistar mais um bom resultado diante do URT - disse Rafael.

Com 17 pontos ganhos, o América é o quarto colocado na tabela de classificação do Campeonato Mineiro. O jogo de domingo contra a URT será disputado no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, pela 11ª rodada. 

- Vamos ter um jogo muito complicado na última rodada contra a URT, que vem fazendo um ótimo campeonato. Estamos próximos da classificação e queremos confirmar essa vaga nas finais com um bom resultado fora de casa - disse o meia.