América-MG x Chapecoense

América-MG quer usar jornada dupla dos outros times a seu favor (Foto: Vinnicius Silva/Lancepress!)

LANCE!
24/08/2016
16:41
Belo Horizonte(MG)

O  América-MG, lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas 13 pontos em 21 jogos, ainda sonha com a passagem de ano na Série A. Para isso, tem uma meta traçada: tirar proveito do fato de todas as outras 19 equipes do Brasileirão, que  pelo menos momentaneamente, estão envolvidas com outras duas competições paralelamente, seja Copa do Brasil ou Copa Sul-Americana. 

 -Com certeza (estarão mais cansados). Tiveram um jogo contra o Corinthians, tem a viagem também e um jogo no meio de semana. Então, acredito que no domingo eles não vão estar 100%. Nós temos que tirar proveito disso sim e saber aproveitar para sair com o resultado positivo-  afirmou o lateral-esquerdo Gilson. 

 -É um jogo de seis pontos, eles também estão na zona. Vão jogar em casa e é natural que vão se atirar e buscar a vitória de qualquer maneira. Temos que tirar proveito disso, nos contra-ataques que tivermos, e procurar fazer o gol. Temos que explorar bem isso, fazer o jogo perfeito e sair com a vitória. Precisamos disso. De uma sequência de vitórias para nos aproximar do primeiro fora da zona de rebaixamento- completou.