Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco volta a treinar em Pinheiral, e Julio Cesar diz que quer permanecer

Jogadores continuam nesta segunda-feira com a programação de pré-temporada na cidade do sul do Rio de Janeiro. Lateral tem contrato válido até o dia 15 de maio deste ano

Coletiva do Vasco nesta segunda-feira foi dada por Julio Cesar (Foto: David Nascimento/LANCE!Press)
Escrito por

O Vasco iniciou a segunda semana de treinamentos na manhã desta segunda-feira, prevista na programação de pré-temporada em Pinheiral, cidade do sul do Rio de Janeiro. O elenco vascaíno realizou apenas atividades físicas e técnicas nas primeiras horas do dia, completando o trabalho à tarde. Responsável por atender a imprensa, o lateral Julio Cesar, com contrato até 15 de maio, falou sobre sua permanência. Ele afirmou que quer continuar e salientou que seu empresário já está em conversas com a diretoria de São Januário.

- Estou bem tranquilo. Tenho contrato até maio, estou muito focado nos treinos, pensando em dar o meu melhor enquanto estiver aqui. Meu empresário já está conversando com a diretoria, daqui a pouco teremos novidades. Estou torcendo que sim. A minha vontade é permanecer e acredito que o Vasco também - afirmou Julio Cesar, que completou sobre o trabalho que vem sendo realizado pelo técnico Jorginho nesta temporada:

- A Série B é uma obrigação, colocar o Vasco onde ele merece. Mas também temos Copa do Brasil e o Carioca, vamos entrar para vencer e manter o título em São Januário. O Vasco é a maior equipe da Série B e as equipes virão diferente contra o Vasco, sabem disso e o Jorginho já vem conversando isso com a gente. As equipes irão vir atrás da linha da bola.

A delegação do Vasco volta a treinar à tarde. A expectativa é a de que os jogadores façam trabalho físico.