Payet sofre com dores e desfalca o Vasco diante do Palmeiras

Francês não viaja com o grupo cruz-maltino para enfrentar o Verdão no Allianz Parque

20240317-182922_2015212_3103-scaled-aspect-ratio-512-320
Dimitri Payet em campo pelo Vasco (Foto: Daniel Castelo Branco/Pera Photo Press)

Escrito por

Dimitri Payet será desfalque do Vasco no duelo com o Palmeiras nesta quinta-feira (13), pela oitava rodada do Brasileirão. O camisa 10 sofre com dores na perna e sequer viajará para São Paulo com o elenco cruz-maltino. A informação é do portal "ge".

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

O francês já era tido como dúvida desde segunda-feira (10) por conta do problema. Como as dores persistiram, o meia será preservado pela comissão técnica e seguirá fazendo tratamento no Rio de Janeiro.

Além de Payet, quem desfalca o Vasco na partida contra o Palmeiras é Praxedes. O volante eve lesão na coxa direita constatada e não tem condições de jogo. O chileno Gary Medel, que negocia com o Boca Juniors e não deve mais vestir a camisa do Cruz-Maltino, também fica fora do confronto.

No entanto, o técnico Álvaro Pacheco contará com a volta do atacante Adson, poupado no clássico com o Flamengo por conta de um desconforto muscular. Como o exame não detectou lesão, o ponta treinou normalmente durante a semana e reforça o Vasco nesta quinta-feira (13).

DIMITRI PAYET - VASCO
Payet será desfalque do Vasco diante do Palmeiras nesta quinta-feira (13) (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter