Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores valorizam vitória sofrida e já mudam o foco para a decisão em Curitiba

Mesmo com campo pesado e time cansado, vascaínos exaltam vitória suada contra o Santos e já falam na 'final' de domingo que vem, contra o Coritiba no Couto Pereira

Jorge Henrique valorizou entrega do grupo neste final de temporada (foto:Cleber Mendes/LANCE!Press)
Escrito por

Depois de muita chuva e grande esforço por parte dos jogadores, o Vasco conseguiu vencer o Santos e chegar vivo para a última rodada do Brasileiro. Os atletas destacaram a superação da equipe em mais uma vitória e já projetam o duelo decisivo contra o Coritiba.

- Foi a vitória da superação. Eu, por exemplo, não vinha jogando, estava machucado. Isso mostra que a equipe está bem fisicamente. Todo mundo está correndo até o final, mesmo com o campo pesado. Agora é descansar de novo, trabalhar durante a semana, para chegar contra o Coritiba e fazer uma boa partida - destacou o atacante.

O volante Diguinho ressaltou o fato do time ter buscado sempre a vitória em São Januário e aproveitou para destacar a força do elenco.

- Jogo sofrido assim é mais gostoso. Com a dificuldade encontrada, valoriza mais o grupo. Estamos mostrando que, enquanto tiver chances de sair dessa situação, vamos acreditar. Fomos um time aguerridos, lutando. Hoje, o Vasco se impôs e buscou o resultado - disse Diguinho.

Agora, o Cruz-Maltino se prepara para a decisão de domingo que vem, contra o Coritiba no Couto Pereira. Além de vencer o adversário, o Vasco irá precisar torcer contra Avaí e Figueirense.