Giovanni Augusto sofre nova lesão e retorna ao Vasco apenas após a Copa
Meia ficará parado por mais três semanas por conta de um novo problema na coxa e como o Brasileiro irá parar durante o Mundial da Rússia, voltará aos jogos somente em julho

- Matéria
- Mais Notícias
Quando se pensava que iria voltar, o meia Giovanni Augusto sofreu um novo revés: ficará ao menos mais três semanas afastado retornando aos jogos do Vasco, assim, somente após a Copa do Mundo - já que o Campeonato Brasileiro será paralisado durante a disputa do Mundial da Rússia no mês que vem. O jogador sofreu uma lesão de grau 1 na coxa direita e iniciou o tratamento no departamento médico de São Januário. A informação foi publicada inicialmente pelo "Uol" e confirmada pelo LANCE!.
É a terceira lesão de Giovanni Augusto no Vasco - o meia havia se machucado na estreia e no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Ele chegou a ser relacionado para a partida do domingo passado, quando o Cruz-Maltino foi derrotado pelo Vitória em São Januário pelo Brasileiro. Desfalque importante para o técnico Zé Ricardo, que tem no setor carências e terá que estudar opções de olho no clássico de sábado, diante do Flamengo, no Maracanã.
No início desta semana, Marcos Teixeira, médico do Vasco, havia dito que Giovanni Augusto seguia com algumas dores musculares, mas que as mesmas não o impediriam de entrar em campo. Além do meia segue no departamento em recuperação no Complexo Esportivo de São Januário o volante Marcelo Mattos. Os demais jogadores do Vasco estão trabalhando em campo e à disposição de Zé Ricardo para as próximas partidas da equipe na temporada.
- Matéria
- Mais Notícias