Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eder Luis faz Vasco ter esperança na Copa BR e avisa: ‘Nada é impossível’

Atacante comentou sobre gol salvador após derrota para o Santos nesta quarta-feira

Eder Luis fez o gol aos 50 minutos do segundo tempo (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Escrito por

Até os 50 minutos do segundo tempo, o Vasco perdia para o Santos por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, pela ida das oitavas da Copa do Brasil. O resultado obrigava a equipe de Jorginho, no jogo da volta, vencer por quatro gols de diferença para chegar às quartas da Copa do Brasil. Porém, Eder Luis, no último segundo, diminuiu para deixar o time respirando por aparelhos na competição – agora, por exemplo, um 2 a 0 Vasco dará a vaga ao clube.

Este gás final dado ao Vasco por Eder Luis foi comemorado pelo próprio jogador. Na saída de campo, o centroavante vascaíno destacou que nada é impossível. Ele ainda convocou os torcedores a comparecerem em São Januário na partida da volta para empurrar o time na busca da classificação na Copa do Brasil.

– Esse gol no fim coloca (o Vasco na briga pela classificação). Se tivermos isso aí, o nosso torcedor apoiando... Jogar contra a equipe do Santos é difícil. Acho até que mereceu a vitória. Acho que o torcedor do Vasco agora tem que fazer a diferença. É o incentivo que precisamos no jogo de volta para conseguirmos a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil – disse Eder para completar:

– Difícil falar. Precisamos do apoio final do torcedor em São Januário. Dentro de casa teremos que fazer a diferença. Não poderemos tomar gol. Tivemos oportunidades aqui. Nada é impossível. Temos que trabalhar forte e pedir para o torcedor. Sem eles ficaria difícil.

O jogo de volta acontece no dia 21 de setembro, em São Januário.