Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cristovão confirma Rodrigo fora e possível estreia de Kelvin pelo Vasco

Treinador falou sobre as situações do jogadores em entrevista coletiva nesta quarta-feira. Clube tem decisão nesta quinta-feira à noite, quando pega o Santos-AP pela Copa do Brasil

Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco
Escrito por

O Vasco tem problemas para o jogo diante do Santos-AP, nesta quinta-feira, às 21h, em Natal, no Rio Grande do Norte, pela estreia na Copa do Brasil. O time comandado pelo técnico Cristovão Borges terá o desfalque do zagueiro Rodrigo, que está entregue ao Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo (Caprres) em São Januário por conta de dores na posterior da coxa direita, sentidas na vitória sobre o Resende, pelo Carioca, no fim de semana passado.

Além de Rodrigo, o Vasco não contará também com o meia Wagner. O clube deu entrada no processo de regularização no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira) da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), mas ainda aguarda a chegada da documentação internacional para tê-lo como apto. Em entrevista coletiva após o treinamento nesta quarta-feira, em São Januário, Cristovão Borges comentou sobre isso e ainda falou sobre a possibilidade de estreia de Kelvin.

- Kelvin vai com o grupo, está regularizado. Na medida do possível, vamos usá-lo. Tem uma adaptação, os jogadores que chegaram precisam entrar aos poucos, de forma que se sintam à vontade. Já Rodrigo é um jogador experiente, importante. Mas nós estamos contratando e formando um grupo de nível para que a concorrência seja grande, aumenta o nosso nível. O caso do Wagner é um exemplo da dificuldade com essa documentação, mas como não está, não viaja - destaca o treinador.

Após o treinamento desta quarta-feira, o Vasco seguiu para o aeroporto do Galeão. A chegada em Natal está programada para por volta das 17h. O retorno ao Rio de Janeiro será logo após a partida, na madrugada de sexta-feira.