Vasco venceu o São Paulo por 5x4 na Copa do Brasil sub-20

Paulo Fernandes/Vasco.com.br

LANCE!
25/04/2018
17:14
Queimados (RJ)

Se o Vasco é o 'time da virada' no profissional, também é na base. Nesta quarta, em Queimados (RJ), pela Copa do Brasil sub-20, o Cruz-Maltino venceu o São Paulo por 5 a 4 no jogo de ida das quartas de final em jogo intenso, com direito a três viradas no placar. A partida de volta, em Cotia (SP), é na próxima quarta.

No primeiro tempo, quem abriu o placar foram os visitantes: Diego fez 1 a 0 para o São Paulo aos 28 minutos. O Vasco, porém, virou a partida e chegou ao intervalo vencendo por 2 a 1. A alegria durou pouco e o Tricolor mostrou um poder de reação incrível na segunda etapa: em 13 minutos, os paulistas viaram para 4 a 2. O 'time da virada' teve forças para buscar o resultado e, antes do apito final, conseguiu três gols e a vitória, com 5 a 4 no placar final.

Antes do jogo da volta, o Vasco tem confronto decisivo pelo Carioca sub-20. Neste sábado, nas Laranjeiras, o time do técnico Marcos Valadares enfrenta o Fluminense pela semifinal da competição, em jogo único. O LANCE! acompanha a partida em tempo real.

placeholder