Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasil de Pelotas e mais duas vítimas: em um ano, Vasco só ganhou partidas que virou em três oportunidades

Antes de se recuperar no marcador e sair de campo vitorioso diante da equipe gaúcha, o Cruz-Maltino fez o mesmo com o Bangu e com o Goiás

Morato marcou o gol da virada vascaína, já na reta final da partida do último sábado (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

O fato tem sido raro. O Vasco iguala o placar, vira o jogo e sai de campo vencedor. Aconteceu no último sábado, contra o Brasil de Pelotas, e somente outras duas vezes no intervalo de um ano: foram 69 partidas neste período.

Antes da primeira vitória pela Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, a equipe virou e venceu o Bangu, pelo último Campeonato Carioca, e o Goiás, na última rodada do Brasileiro encerrado há quatro meses.

No caso da partida contra o Esmeraldino, o Vasco saiu na frente, tomou a virada e revirou o marcador com um gol nos acréscimos no segundo tempo. Cano e Ricardo Graça, este duas vezes, garantiram o triunfo.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Aquele jogo começou com clima de velório, pela situação dos times na tabela do campeonato, mas acabou animada. Os dois times terminaram rebaixados.
Diante do Bangu, após o Cruz-Maltino sair atrás, Tiago Reis marcou três vezes.

O Alvirrubro chegou a descontar, mas Gabriel Pec sacramentou o placar. As três partidas foram este ano.