Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vaga na final, Bruno César pede foco no Avaí antes de enfrentar o Fla

Meia teve participação importante na vitória do Vasco contra o Bangu por 2 a 1 e foi aplaudido pelos torcedores. Na quarta-feira, Cruz-Maltino encara time catarinense

Bruno César abraça o técnico Alberto Valentim após marcar o primeiro gol do Vasco (Foto: Cesar Sales/AM Press)
Escrito por

Essencial. Dessa forma podemos destacar a participação de Bruno César na classificação do Vasco para a final do Campeonato Carioca. Na vitória por 2 a 1 contra o Bangu, neste domingo, no Maracanã, o meia apareceu positivamente em dois lances capitais. Após a partida, o camisa 10 destacou a importância do seu gol e pediu foco agora no Avaí, compromisso de quarta-feira, às 21h30, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, na Ressacada. 

 - Foi um gol importante em um jogo importante. Fizemos por merecer a vitória, em especial no segundo tempo. O apoio da torcida foi fundamental, também. Mas agora é concentrar no Avaí no meio da semana. Vamos pensar uma coisa de cada vez. Depois, sim, começaremos a pensar no Flamengo - disse o meia.


Bruno César marcou de pênalti o primeiro gol do jogo. Depois, iniciou a jogada que culminou no segundo, de Yan Sasse, com uma boa jogada pelo lado direito. Ao ser substituído para a entrada de Lucas Santos, foi aplaudido pelos torcedores presentes no Maracanã. O abraço carinhoso dado por Alberto Valentim refletiu a positiva atuação do camisa 10.

O Vasco derrotou o Avaí por 3 a 2 no jogo da ida em São Januário e tem a vantagem do empate para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Carioca, inicia a decisão contra o Flamengo no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. Diferentemente da semifinal, não há vantagem: em caso de empate na soma dos resultados, o campeão sairá nos pênaltis.