Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Anderson Conceição cita mentalidade do Vasco e projeta estreia na Copa do Brasil: ‘Cada jogo como uma final’

Defensor citou que a equipe terá que 'virar a chave' para encarar o duelo decisivo contra a Ferroviária, em Araraquara. Equipe treinou no CT de Campinas na tarde desta terça-feira

Anderson Conceção falou sobre a estreia do Vasco na Copa do Brasil, nesta quarta (Foto: Rafael Ribeiro /Vasco)
Escrito por

É hora de virar a chave! Essa é a mentalidade do Vasco para a estreia na Copa do Brasil diante da Ferroviária, nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Fonte Luminosa. Classificado para as semifinais do Carioca, o Cruz-Maltino treinou no CT do Guarani, em Campinas (SP), e seguirá viagem para Araraquara (SP). O zagueiro Anderson Conceição analisou o momento decisivo da equipe. 

- O momento é de virar a chave. Estávamos jogando o Carioca e conseguimos a classificação para as semifinais. Agora é hora de pensar na Copa do Brasil. A Ferroviária é uma boa equipe e o professor Zé Ricardo tem nos passado muitas informações para esse jogo. É aproveitar esse último treino, tudo o que estudamos do adversário e dar o nosso melhor para alcançar o nosso objetivo – afirmou.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Além disso, o defensor ressaltou qual a mentalidade que o Gigante da Colina deve apresentar não só para o jogo desta quarta, como para o restante da temporada. Ele também reforçou que o time passar por um momento de reconstrução e tem consciência de que tem que dar o melhor para atingir os objetivos. 

– Nossa mentalidade tem que ser jogo a jogo. Cada jogo aqui no Vasco tem que ser encarado como uma final. Sabemos que temos pela frente um ano com muitos desafios e vamos procurar assimilar ao máximo o que acontece de bom e ruim para que a gente possa encaixar o nosso jogo. Estamos vivendo um processo de reconstrução, sabemos que não é fácil conseguir dar o melhor logo nos primeiros cinquenta dias de trabalho. Mas nosso grupo está bastante consciente de que deve sempre fazer o melhor a cada jogo e alcançar os resultados – concluiu.

+ Confira e simule a tabela da Copa do Brasil


Vale destacar que o Vasco tem a vantagem do empate para avançar na competição. Quem passar enfrenta o vencedor do confronto entre Grêmio Anápolis (GO) e Juazeirense (BA) na segunda fase da competição nacional. No domingo, a equipe encara o terceiro clássico da temporada, contra o Flamengo, às 16h, no Nilton Santos.