Webinar 01/09

Evento debaterá negócio do esporte no Twitter (Arte LANCE!)

LANCE!
30/08/2020
17:26
Rio de Janeiro (RJ)

Após receber o executivo do Facebook e Instagram, o webinar da Academia LANCE! irá debater nesta terça-feira assuntos referentes ao mundo esportivo no Twitter. O evento contará com Guilherme Ribenboim, vice-presidente global de operações da rede social do famoso pássaro azul.

Também participarão da palestra online, Aigor Ojêda, editor do LANCE!, e Pedro Trengrouse, advogado e coordenador acadêmico do programa FGV/FIFA/CIES em Gestão de Esporte. O webinar terá início às 18h, com duração máxima de duas horas, e o torcedor poderá acompanhar a transmissão AO VIVO na página principal do LANCE! ou no canal do YouTube do diário esportivo.


Graduado em economia, Guilherme Ribenboim é o atual vice-presidente global de operações da rede social. Ele chegou ao Twitter em 2012, como diretor-geral no Brasil. Antes, Ribenboim foi CEO do site de compras coletivas ClickOn, e trabalhou por cerca de 12 anos no Yahoo, onde alcançou o posto de vice-presidente na América Latina.

Pedro Trengrouse é advogado, Fifa Master e coordenador acadêmico do programa FGV/FIFA/CIES em Gestão de Esportes, currículo multidisciplinar de educação continuada que alia teoria e prática para o desenvolvimento de liderança empreendedora, visão estratégica, administrativa e gerencial no esporte. O curso foi desenvolvido em parceria com a maior entidade do futebol e o Centro Internacional de Estudo do Esporte, faz parte de uma rede de universidades em 17 países e possui cooperação para bolsas no Fifa Master, considerado a melhor pós-graduação do mundo na indústria do esporte. Para mais informações, clique aqui.

Sobre o webinar

A Academia LANCE! vem ministrando uma série de webinars com convidados importantes para debater assuntos atuais envolvendo esporte, marketing, finanças e negócios. Confira a agenda dos próximos seminários:

01/09 - Guilherme Ribenboim, vice-presidente global de operações do Twitter
08/09 - Fernando Manuel Pinto - Diretor de direitos esportivos da Globo