Zagueiro-artilheiro, Thiago Heleno celebra dia especial

- Matéria
- Mais Notícias
Thiago Heleno não foi recebido com otimismo pelo torcedor no Palmeiras. Ressabiado, o palmeirense lembrava do Thiago Heleno que foi muito contestado em Cruzeiro e Corinthians. Três meses depois, ele já é titular incontestável e autor de dois gols na vitória sobre o Bragantino por 3 a 0.
Confiante e celebrando o dia de artilheiro, o zagueiro procura esquecer a passagem conturbada pelo arquirrival Corinthians.
- Agora é Palmeiras. Fico feliz por ter acertado e ajudado a equipe. A passagem no Corinthians teve problemas particulares. Fiquei de fora quase um mês e meio. Tive infecção, perdi peso - explicou
Em noite de Thiago Heleno, Verdão goleia o Bragantino
Aproveitando o afastamento do zagueiro Mauricio Ramos, que voltou à equipe recentemente, e a negociação do zagueiro Danilo junto à Udinese - Danilo sai no meio do ano -, Heleno sabe que será ainda mais valorizado no Verdão.
- Nunca deixei de trabalhar. Todo jogador tem momento difícil. Tem que trabalhar cada dia mais. Nosso time busca a vitória, independentemente de contra quem for.
Foram os primeiros gols do zagueiro no Palmeiras. Ele estreeou contra a Portuguesa (vitória por 2 a 0), no dia 30 de janeiro.
- Sempre tem a primeira vez. O importante é ajudar o Palmeiras a vencer e vencer bem. O Felipão gosta da equipe jogando com raça e hoje foi assim que jogamos - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















