Zagueiro-artilheiro, Dedé lamenta empate cedido

- Matéria
- Mais Notícias
O gol marcado na noite desta quarta-feira contra o Palmeiras, no Pacaembu, fez de Dedé o artilheiro entre os zagueiros do Brasileirão, com seis tentos. Além disso, a média de quatro gols nos últimos três jogos - Palmeiras e Botafogo, pelo Brasileirão, e Universitario, pela Sul-Americana - mostram que a fase do Mito da Colina é realmente fantástica. Porém, o empate cedido ao time paulista fez Dedé lamentar os erros apresentados pelo Vasco.
- Não podíamos vaciliar. Agora temos que continuar trabalhando, pois ainda estamos na briga pelo título. Temos que pensar para frente - pediu Dedé.
O técnico interino Cristovão Borges falou da frustração do elenco vascaíno após deixar a vitória escapar na segunda etapa do duelo. Para o comandante, vencer vira obrigação nas fases decisivas das competições.
- A frustração é grande. Sabíamos que nessa fase do campeonato tínhamos que ganhar os jogos decisivos. Independente do Corinthians, o importante era pensar no nosso jogo, na vitória. Conseguir a vantagem, sofrer um gol e não marcar é frustração - lamentou o treinador.
O Cruz-Maltino volta a campo no próximo domingo, em São Januário, contra o desesperado Avaí. Com a vitória do líder Corinthians sobre o Ceará, o Vasco agora está a dois pontos da ponta da tabela.
- Matéria
- Mais Notícias















