menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Zagueiro-artilheiro do Coritiba pode desfalcar equipe por cinco partidas

As imagens de Lanús 1 x 1 Flamengo (Foto: Enrique Marcarian/Reuters)
imagem cameraAs imagens de Lanús 1 x 1 Flamengo (Foto: Enrique Marcarian/Reuters)
Dia 28/10/2015
05:51

  • Matéria
  • Mais Notícias

Nesta quarta-feira, o zagueiro do Coritiba, Emerson, será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) pelo cartão vermelho que recebeu na derrota por 2 a 0, para o Arapongas, na quinta rodada do returno do Campeonato Paranaense. A expulsão aconteceu por causa de uma reclamação exagerada do jogador, após cometer uma falta.

Acusado na súmula do confronto pelo árbitro Heber Roberto Lopes de cometer conduta antidesportiva, Emerson poderá pegar até seis jogos de gancho, caso seja considerado culpado. Entretanto, ele só ficaria fora de cinco destas partidas, uma vez que já cumpriu um jogo da suspensão.

O próximo compromisso do Coxa é nesta quarta-feira, contra o ASA, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, às 19h30, no Couto Pereira. Na primeira partida o time alagoano venceu o Coritiba por 1 a 0. Para se classificar, o dono da casa precisa fazer dois gols, garantindo uma vaga nas oitavas de final do torneio nacional. Caso faça apenas um, a partida será decidida nos pênaltis.

  • Matéria
  • Mais Notícias