Xandão comemora mais uma chance no time titular

- Matéria
- Mais Notícias
Sempre que existe um desfaque na defesa, lá está Xandão entre os titulares. Às vezes como zagueiro, outras como lateral-direito, mas o camisa 13 sempre consegue uma boquinha entre os 11. Sem poder contar com Miranda, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, Carpegiani usará mais uma vez o zagueiro reserva na partida desta quinta-feira contra o Avaí.
- Isso é bom. Saber que o Paulo (Carpegiani) confia sempre em mim. Eu tenho as oportunidades e estou entrando, ele está confiando. Contra o Avaí é um jogo que todo atleta quer jogar. É sempre importante estar nesse bolo - afirmou.
Questionado se são estes tipos de jogos que podem lhe render uma futura titularidade, já que Miranda deixará o clube e Alex Silva ainda não tem futuro definido, Xandão disse que encara todas as partidas como uma prova de fogo.
- Acho que todo jogo é decisivo. A gente tem que estar provando sempre. Não tem jogo que dá para amolecer. Amanhã (quinta-feira) vai ser mais uma partida que eu vou começar jogando, que eu vou ter que me superar. Tenho que ir bem em todos, a visibilidade aqui é muito grande - concluiu.
Xandão formará o trio de zaga do Tricolor ao lado de Alex Silva e Miranda contra o Avaí, nesta quinta-feira, na Ressacada, na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
- Matéria
- Mais Notícias















