Werder 'confiante' na venda de Wesley ao Verdão

- Matéria
- Mais Notícias
O Werder Bremen (ALE) parece estar satisfeito com o andamento das negociações com o Palmeiras, que pretende repatriar Wesley.
Klaus Allofs, dirigente do clube alemão, mostra otimismo após semanas de conversas com o Verdão.
– Tudo indica que a mudança será para o Palmeiras. Estou confiante – declarou o cartola em entrevista ao jornal "Bild", da Alemanha.
No mesmo texto, de segunda-feira, a publicação traz uma declaração de um dos empresários do meia. Ele afirma que esteve em Belo Horizonte para tratar com o Atlético-MG. Procurado pelo LANCENET!, Eduardo Maluf afirmou que este encontro não é recente.
– Aconteceu há mais ou menos um mês e meio, antes de o Palmeiras entrar no negócio por Wesley.
Nos últimos dias, o clube do Palestra Itália conseguiu, finalmente, encaminhar um acordo com um investidor que possa ajudar na compra do jogador. Este parceiro deve bancar a primeira parcela dos 6 milhões (R$ 13,5 milhões), já que o Palmeiras não dispõe dos 2 milhões para pagar assim que o contrato for assinado. Os outros dois pagamentos devem ser feitos pelo Palmeiras, no ano que vem e em 2014.
Como contrapartida, este investidor ficaria com parte dos direitos econômicos de Wesley, que já aceitou as bases oferecidas pelo Verdão. O contrato proposto é de três anos, e o salário de R$ 240 mil mensais.
- Matéria
- Mais Notícias















