Wenger não quer pensar em novo contrato com o Arsenal

- Matéria
- Mais Notícias
Algumas horas. Esse foi o tempo que demorou para Arsene Wenger responder às declarações de um diretor do Arsenal, que disse querer que o francês renove com os Gunners. E a resposta não é exatamente aquela que os apoiadores do treinador queriam.
Em coletiva antes do jogo contra o Southampton, Wenger disse estar apenas focado no próximo adversário e não pretende parar para pensar na renovação de seu compromisso:
- Tenho dois anos ainda de contrato. O importante para mim, no momento, é preparar meu time para o jogo contra o Southampton. Acho que já provei no passado o meu comprometimento com o Arsenal e agora não tenho vontade de pensar em um novo compromisso.
Ele ainda revelou que vai pensar no seu futuro nos Gunners levando em conta seus próprios resultados à frente da equipe:
- Sou um torcedor do Arsenal, mas preciso considerar se vou bem ou não nesta temporada. Se não formos bem, tenho que reconsiderar meu futuro. Na minha idade (62 anos), temos que parar a pensar se temos a força física e o comprometimento para continuar.
- Matéria
- Mais Notícias















