menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Wellington Paulista ignora possível ajuda ao arquirrival

Dia 28/10/2015
05:37

  • Matéria
  • Mais Notícias

Se vencer o Fluminense nesta quarta-feira, às 19h30, no Independência, o Cruzeiro ajudará o Atlético-MG, seu maior rival, na briga pelo título brasileiro. Isso porque o time tricolor é o vice-líder do campeonato, com 35 pontos, três a menos que o Galo. Wellington Paulista, atacante da Raposa, ignora essa curiosidade.

- Nós queremos vencer, não importa se ajudará o Atlético ou outra equipe. Queremos subir na tabela. Deixando a disputa dos líderes de lado, temos que vencer para tentar chegar ao G4 e, só depois, pensar em liderança - afirmou o atacante.

Paulista foi lembrado que o Cruzeiro derrotou todas as equipes cariocas que enfrentou até aqui no campeonato e disse que espera manter a escrita.

- Tomara que vençamos o Fluminense também. São jogos difíceis. Mais um clássico. Não escolhemos adversário. Temos é que entrar concentrados para vencer - disse.

Artilheiro do Cruzeiro na temporada e no Brasileirão, com 20 e seis gols, respectivamente, Wellington Paulista voltou à equipe na partida contra o Bahia, após três jogos na reserva. Contra o Flu, ele terá Fabinho como companheiro de ataque, em função da contusão de Borges. Para ele, isso não altera o jeito da equipe jogar.

- Não muda, porque o Fabinho jogou os primeiros jogos quando chegou. O importante é saber o que fazer dentro de campo para sair com a vitória. Para mim, não tem diferença, seja jogando com o Borges ou com o Anselmo Ramon eu jogo mais nos lados. Agora, se jogar centralizado, faço mais o pivô para ajudar também. O mais importante é desempenhar um bom papel - comentou.

  • Matéria
  • Mais Notícias