Webber fica feliz com a pole e exalta Schumi: 'É dia do Michael'

- Matéria
- Mais Notícias
O australiano Mark Webber, da Red Bull, foi o segundo piloto mais rápido do Q3 e com a punição dada para Michael Schumacher, da Mercedes, herdou a pole position em Mônaco. Entretanto, o piloto exaltou a participação do alemão nos treinos classificatórios.
- É dia do Michael. Uma boa volta dele. Foi uma sessão muito apertada e várias pessoas diferentes chegaram ao final dos treinos classificatórios com diferentes situações com os pneus - disse Webber.
Independente da punição, Webber fez questão de dizer que também teve seus méritos para estar na frente, assim como a sua equipe.
- Eu sabia que estava apontando para as primeiras filas, com certeza, e veio apertada. A primeira vez que corri no Q3 não foi tão ruim, e eu pensei que eu poderia ir para a pole. Foi uma volta muito boa e estou feliz. É uma posição muito boa para começar amanhã. Temos um carro muito bom. Os caras fizeram um bom trabalho e estou muito, muito feliz - exaltou.
O australiano confessou ter pensado que ele tinha sido punido.
- Depois do qualifying eu pensei que eu tinha sido penalizado quando meu engenheiro disse: 'boa volta e blá, blá, blá, penalizado' e eu não sabia o que eu tinha feito - revelou o australiano.
- Matéria
- Mais Notícias















