Wágner reclama de partidas às 21h de sábado

- Matéria
- Mais Notícias
Desde o ano passado, a CBF adotou as partidas às 21h de sábado. Na segunda metade do Brasileirão, esta medida caiu e, nos fins de semana, o horário mais tarde das partidas era às 19h30, no horário de verão. A determinação voltou, junto com as reclamações.
Neste sábado, o Fluminense recebe a Portuguesa, no Engenhão, no horário contestado pela maioria dos clubes. Nesta quarta-feira, o meia Wágner fez uma reclamação dando foco à presença da torcida.
- Nós ficamos tristes, pois somos seres humanos e jogar com o estádio lotado é muito bom. O horário gera estádios mais vazios e sentimos falta do torcedor. È um horário complicado de chegar e de sair. Sabemos que não vai estar muito cheio - disse o meia.
No entanto, Wágner garantiu que a falta do torcedor não irá prejudicar a atuação do grupo e que, apesar das adversidades do horário, o time irá trabalhar para superar qualquer obstáculo.
- A gente sabe que é necessário deixar este fator extracampo de lado e focar na partida. Tem uma série de fatores que mudam com um jogo nesse horário, mas temos que passar por cima disso - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















