Wágner faz defesa épica e vira herói no título brasileiro

- Matéria
- Mais Notícias
Túlio Maravilha fez o gol da glória, mas o goleiro Wágner também "marcou" o seu ao defender um chute frontal de Giovanni, na parte final da segunda etapa. Por salvar o Glorioso, o arqueiro deu ênfase ao feito.
– Goleiro não costuma balançar a rede. Então, considero minha defesa de frente para a meta como o gol do título – disse Wágner, que completou:
– Depois da batida, só deu tempo de me esticar todo. O volante Moisés correu para me abraçar e gritou que aquela era da taça - vibrou o campeão brasileiro.
LEIA MAIS:
Movido a amor e fúria, Bota é campeão brasileiro de 95
Bota e Mamonas Assassinas: ligados no título brasileiro
LNET! faz série por título do Botafogo no Brasileiro de 95
Com a palavra
WÁGNER - GOLEIRO DO BOTAFOGO NO TÍTULO DE 95
Com a faca entre os dentes pela glória
Fiquei associado a esse jogo. Até hoje, sinto grande emoção em lembrar da conquista. Muitos torcedores me reconhecem, independentemente do clube que torcem. Alguns ficam perto de mim só para conversar sobre aquela final. Fui ao Pacaembu com a faca entre os dentes. Sabia que precisava dar a vida para triunfar. Meu equilíbrio naquele dia foi enorme. E quando as bolas começaram a vir, fiquei de vez com a certeza do título. Os santistas estavam confiantes ao extremo e isso me irritou. Hoje sou o vencedor. Repito, se tivesse mais 30 minutos, eu pegaria tudo, era o nosso dia.
- Matéria
- Mais Notícias















