Voo da seleção uruguaia atrasa e frustra fãs de Cavani no Recife
- Matéria
- Mais Notícias
Por conta de uma parada para reabastecimento em Manaus, o voo da delegação da seleção uruguaia, que partiu de Puerto Ordaz, na Venezuela, às 15h30, e estava previsto para chegar ao Recife às 21h20 desta quarta-feira, vai atrasar algumas horas. A nova previsão é de que os uruguaios desembarquem em Pernambuco por volta das 00h20.
O atraso acabou frustando dois torcedores italianos que aguardavam a chegada dos jogadores no Mar Hotel, na praia de Boa Viagem. Fanáticos pelo Napoli (ITA), Michele Vicecio (pai) e Michele Vicecio (filho, de 9 anos) não terão a chance de conhecer o ídolo Cavani, um dos principais atacantes da Celeste na Copa das Confederações.
A nova previsão de chegada do Uruguai fez com que pai e filho fossem embora mais cedo. Apesar do imprevisto e da tristeza, eles não vão desistir. A ideia é acompanhar algum treino da seleção no Arruda até sábado.
O Uruguai estreia na Copa das Confederações diante da Espanha, domingo, às 19h, na Arena Pernambuco, no primeiro duelo válido pelo Grupo B. Taiti e Nigéria completam o grupo.
Com quatro horas de atraso, seleção uruguaia desembarca em Recife
- Matéria
- Mais Notícias