Volta Redonda realiza peneira feminina

- Matéria
- Mais Notícias
Pensando na disputa do Campeonato Carioca de futebol feminino, a comissão técnica do Volta Redonda promoveu, no último sábado, no Centro de Treinamento Oscar Cardoso, uma peneira para selecionar meninas que irão compor o elenco para temporada. Cerca de 50 atletas participaram da peneira e motivaram o técnico Almir Guedes.
O comandante Almir já revelou que vai contar com algumas jogadoras que defenderam o clube na temporada passada, como por exemplo, Aline, Bruna e Samantha, mas que é preciso buscar novos talentos. Por isso, a necessidade de realizar novas peneiras.
- Temos uma base já formada, mas temos que buscar reforços - contou Almir Guedes.
O Campeonato Carioca Feminino está previsto para começar no próximo dia 17. O Voltaço está no Grupo A, ao lado do Vasco da Gama, Duque de Caxias, Bonsucesso, Imperial, Mangatibeense e Ceres.
O Volta Redonda deverá promover no dia 30 de abril outra peneira, o que significa mais uma oportunidade para o clube de descobrir novos talentos no futebol.
- Matéria
- Mais Notícias















