Jô volta à equipe e aumenta coro por jogadores no Atlético-MG

- Matéria
- Mais Notícias
Artilheiro do Atlético-MG no Brasileirão, o centroavante Jô falou nesta terça-feira de treinamentos na Cidade do Galo. As atenções do jogador se voltaram para a concentração nas últimas partidas, apoio da torcida e permanência e chegada de reforços.
Sem marcar desde a partida contra o Fluminense, Jô reconhece ter que calibrar o pé para voltar a ajudar o Galo a vencer no Brasileiro. O jejum de vitórias já dura três jogos e, nesse período, o time só balançou a rede em duas ocaiões.
- A minha função é tentar fazer os gols. Só quero ajudar a equipe a conseguir a segunda colocação. Fazer gols é ainda melhor, já que é a minha função, a função do atacante - falou o camisa 32, que ainda disse faltar um pouco mais de paciência e calma na hora de decidir:
- É só ter um pouquinho mais de atenção. Fizemos um primeiro turno muito bom, mas no segundo acabamos tomando gols fáceis e rápidos. Temos que voltar a ter aquela solidez de antes.
Para finalizar, não faltou do atacante mais uma iniciativa para aumentar ainda mais o coro para a permanência de Ronaldinho, companheiro que lhe ofereceu assistências importantes e com quem possui uma comemoração típica no momento do gol.
- Eu quero que ele fique, como amigo. Além de ser uma boa pessoa, é um jogador que nos ajudou bastante e dispensa comentários. Vou tentar convencê-lo a ficar pela amizade e para manter a parceria que temos, que é bem bacada - brincou Jô, que ainda comentou sobre a possível volta de Diego Tardelli:
- Elenco qualificado para gente é bem melhor. O Tardelli passou por aqui e fez história. Se conseguirmos chegar à Libertadores temos que ter um grupo bom para esta competição tão difícil.
- Matéria
- Mais Notícias