Vôlei Futuro vence mais uma e recupera liderança da Superliga Masculina

- Matéria
- Mais Notícias
O Vôlei Futuro (SP) jogou em casa e, diante da torcida que esteve presente ao ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), venceu o BMG/Montes Claros (MG) por 3 sets a 0 (25-19, 26-24 e 25-21), em 1h31 de partida. Com a vitória, a liderança volta a ser da equipe paulista, que a havia perdido para o Cimed/Sky, que abriu a quinta rodada do returno nesta sexta-feira.
O central Vini foi um dos destaques e, com grande desempenho, foi escolhido o melhor da partida. O jogador saiu de quadra com o Troféu Viva Vôlei e comemorou a vitória.
-Jogamos bem, suportando a pressão deles. Soubemos sair de uma adversidade no segundo set e todos estão de parabéns - comentou Vini.
Responsável por uma boa distribuição de bola, o levantador Ricardinho deixou os atacantes do time paulista em boas condições. Prova disso foi a divisão dos pontos. Três jogadores marcaram 10 vezes: o ponteiro Dentinho, o oposto Lorena e o central Vini. O cubano Camejo ainda fez oito pontos. Ricardinho também ficou satisfeito com o resultado positivo.
- A equipe se comportou bem, esteve concentrada e focada e tinha que entrar pressionando o adversário. O BMG/Montes Claros tem uma equipe perigosa e essa foi uma vitória importante - opinou o levantador do Vôlei Futuro.
O BMG/Montes Claros entrará em quadra na quarta-feira, às 21h (de Brasília), para enfrentar o Sada Cruzeiro (MG) no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). E o Vôlei Futuro vai a Florianópolis (SC) na quinta-feira enfrentar a Cimed/SKY (SC), às 21h, no ginásio Capoeirão.
- Matéria
- Mais Notícias















