Volante da Portuguesa acredita em jogo duro contra lanterna
- Matéria
- Mais Notícias
Canindé lotado contra o lanterna do campeonato. Para o torcedor da Portuguesa, esse é um ótimo cenário para que a vitória venha sem dificuldades, mas não para o volante Bruno Henrique. O jogador explicou que a situação bastante delicada do Náutico, adversário da noite da próxima quinta-feira, na tabela tira completamente a responsabilidade em cima deles e a joga toda para a Lusa. Portanto, os donos da casa terão que entrar em campo com bastante atenção para evitar qualquer surpresa desagradável.
- É uma dificuldade bem grande jogar contra um time que não está tão focado no campeonato. É um jogo muito perigoso, já que (o Náutico) não está com muita responsabilidade, não está preocupado em marcar e pode vir pra cima. É um jogo de extremo risco, temos que entrar ligados, independente de eles estarem lá embaixo na tabela – disse, ao site oficial do clube.
E MAIS:
> Após anúncio, Lacerda assina contrato com a Portuguesa
> Mais um reforço: Bryan chega à Portuguesa por empréstimo
Para o duelo contra o Náutico, a diretoria irá manter a promoção na venda de ingressos assim como fez na partida contra o Vasco da Gama, na semana passada. Contra o lanterna da competição, a expectativa é que o Canindé tenha bom público, desejo de Bruno Henrique.
- Contra o Vasco, eu fiquei de fora e tive a oportunidade de ver o torcedor empurrando e isso faz a diferença. É pedir para o torcedor comparecer, pois nos ajuda muito – concluiu.
A Portuguesa entrará em campo na próxima quinta-feira, às 21h, contra o Náutico, pela 22ª rodada do Brasileirão. A Lusa está atualmente na 18ª posição, com 22 pontos.
- Matéria
- Mais Notícias