Vitória vence, se classifica e agora pensa no Ba-Vi

- Matéria
- Mais Notícias
O Vitória fez o dever de casa nesta quarta-feira, no Barradão, e venceu o São Domingos (SE) por 2 a 0. O resultado garantiu a equipe na segunda fase da Copa do Brasil, já que o jogo de ida foi 0 a 0. Marquinhos e Arthur Maia fizeram os gols.
Na próxima fase, os baianos enfrentam o ABC, que eliminou o Trem (AP) no jogo de ida. A data, o horário e os mandos de campo ainda serão definidos pela CBF
O JOGO
O Vitória começou melhor e desde o início eram visíveis os interesses opostos das equipes: os baianos queriam atacar e os sergipanos apenas se defendiam. O time da casa teve algumas chances, mas Neto Baiano e companhia as desperdiçavam.
Aos 27, o que já era esperando acabou acontecendo. Marquinhos recebeu na entrada da área e chutou para o gol. A bola desviou na zaga, confundiu o goleiro e morreu no fundo da rede.
Depois do gol, os baianos relaxaram e por pouco não sofreram o empate. Nino Paraíba falhou e o atacante Robinho quase deixou tudo igual. Na sequência, o lateral rubro-negro saiu machucado. Léo entrou em seu lugar.
GOL 'SALVA' ETAPA FINAL
No segundo tempo, o Vitória manteve o relaxamento do fim da etapa inicial. Mesmo assim, o Rubro-Negro ainda tinha mais chances, porém seguia desperdiçando.
A torcida começava a ficar impaciente, já que bastava um gol para o São Domingos alcançar a classificação. Dentro de campo, os baianos não conseguiam trocar passes e baseavam seu jogo em ligações diretas da defesa para o ataque.
Mesmo jogando mal, o Vitória chegou ao segundo gol já no fim. Aos 36, Arthur Maia, que acabara de entrar, cruzou na área, a bola passou por todo mundo e entrou.
No final, o Rubro-Negro apenas administrou o jogo. Com a classificação garantida, o pensamento agora é todo no Ba-Vi do próximo domingo.
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 2x0 SÃO DOMINGOS (SE)
Local: Estádio Barradão, Salvador (BA)
Data/hora: 14/3/2012 – 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho (PE)
Auxiliares: Marrubson Melo Freitas (DF) e José do Nascimento Júnior (DF)
Cartões amarelos: Romão (São Domingos); Uelliton (Vitória)
Público/Renda: 7.175 pagantes - R$ 74.670,00
GOLS: Marquinhos (27'/1ºT), Arthur Maia (36'/2ºT)
VITÓRIA: Renan, Nino Paraíba (Léo, 35'/1ºT), Gabriel Paulista, Victor Ramos e Mansur; Michel, Uelliton, Pedro Ken e Geovanni (Arthur Maia, 35'/2ºT); Marquinhos (Índio, 22'/2ºT) e Neto Baiano - Técnico: Toninho Cerezo
SÃO DOMINGOS: Ivan, Jaedson, Romão, Eri e Júnior (Júnior Terra, 41'/1ºT); Cláudio Baiano, Marquinhos, Nivaldo, Clóvis; Robinho (Fabinho Recife, intervalo) e David - Técnico: Nadélio Rocha
- Matéria
- Mais Notícias















