menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Vitória goleia o Bragantino e entra no G4

Dia 27/10/2015
22:39

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Vitória goleou o Bragantino por 4 a 1, na noite desta sexta-feira, em Pituaçu, a casa do Bahia - o gramado do Barradão está em obras. Marcelo, Neto Baiano, Edu e Fernandinho marcaram, levando o Rubro-Negro baiano para o G4. Já o time paulista, que descontou com Deyvid Sacconi, segue na zona da degola.

Apesar de antes mesmo dos quatro minutos de bola rolando as duas equipes terem tido chances claras de gol - mostrando que a partida seria bastante movimentada -, foi o Vitória quem balançou a rede primeiro. E foram duas vezes.

Marcelo, aos cinco, recebeu na entrada da área pela direita, arrumou para o pé esquerdo e soltou uma bomba, sem chance de defesa para Gilvan. Três minutos depois, Felipe derrubou o mesmo Marcelo na área, Neto Baiano cobrou pênalti e ampliou para o Rubro-Negro baiano.

Mesmo com a desvantagem, o Bragantino não desanimou, mantendo o ritmo do jogo acelerado. E, de tanto insistir, conseguiu diminuir com Deyvid Sacconi, que marcou um golaço após chute potente pela direita da grande área.

Mas, apesar dos três gols, o lance mais curioso da etapa inicial aconteceu aos 41 minutos. Otacílio Neto fez falta em Alison e recebeu o amarelo. Na sequência, o jogador atirou a bola no chão com força para reclamar do cartão, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Aproveitando a vantagem numérica, o Vitória rapidamente marcou o terceiro gol. Aos três minutos, Edu, que entrou no intervalo e estava livre de marcação, marcou de cabeça após cruzamento do zagueiro Maurício. E a partida ficou fácil para o mandante, que teve muitas chances para ampliar. E ampliou.

Após cobrança de falta dentro da área, o goleiro Gilvan deu rebote e, na confusão, Fernandinho aproveitou a chance para apenas empurrar e bola para a rede, decretando a goleada rubro-negra. O Vitória dorme entre os quatro primeiros, já que a rodada termina neste sábado. Já o Bragantino se mantém na zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA 4X1 BRAGANTINO

Estádio: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data/hora: 8/7 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Fabricio Neves Correa (RS)
Auxiliares: Jose Eduardo Calza (RS) e João Carlos de Jesus Santos (SE)
Cartões amarelos: Alison, Nino, Maurício, Giovanni, Rodrigo Mancha (VIT); Felipe, Otacílio Neto, 40'/1T (BRA)
Cartões vermelhos: Otacílio Neto, 40'/1T (BRA)

GOLS: Marcelo, 5'/1T (1-0); Neto Baiano, 16'/1T (2-0); Deyvid Sacconi, 19'/1T (2-1); Edu, 3'/2T (3-1); Fernandinho, 42'/2T (4-1)

VITÓRIA: Felipe Alves, Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Rodrigo Mancha, Zé Luís, Felipe (Edu, intervalo) e Geovanni (Xuxa, 36'/2T); Marcelo (Edson, 15'/2T) e Neto Baiano. Técnico: Geninho.

BRAGANTINO: Gilvan, Junior Lopes, Murilo Henrique e Felipe (André, 17'2T); Luis Felipe, Carlos Alberto (Diego, intervalo), Mineiro, Deyvid Sacconi e Andrezinho; Otacilio Neto e Luis (Lincon, 24'/2T). Técnico: Marcelo Veiga.

  • Matéria
  • Mais Notícias