Vitória consegue suspensão de leilão do Barradão
- Matéria
- Mais Notícias
O departamento jurídico do Vitória garantiu na Justiça, nesta quinta-feira, a suspensão do leilão do Estádio Manoel Barradas. Em publicação no Diário Oficial de quarta-feira, o estádio foi colocado em leilão pelo valor mínimo de R$ 2.573.008,16. Segundo o advogado Manoel Machado, a penhora aconteceu sem o clube ser intimado:
- O Vitória não recebeu nenhuma notificação, só soube que o terreno do Barradão seria leiloado pelo edital. Nós temos uma negociação de IPTU com a Prefeitura de Salvador, mas ela deveria ser negociada, e não a Prefeitura leiloar o estádio - esclareceu o advogado, por telefone, ao LANCENET!
O assessor de imprensa da Prefeitura de Salvador, Waldomiro Júnior, explicou o motivo do estádio ter ido à Justiça:
- A Prefeitura encaminhou dois anos de dívida do Vitória à Justiça, mas assim como em outros momentos, depois de dois anos de dívida ativa, está prevista a realização de um leilão. Queremos esclarecer que a Prefeitura de Salvador não leiloou nada, quem estabeleceu o leilão foi a Justiça. E, caso seja preciso, estaremos dispostos a negociar o IPTU com o clube - afirmou, por telefone, ao LANCENET!.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias