Vitória da Conquista sofre derrota em estreia na Série D
- Matéria
- Mais Notícias
Na tarde do último domingo o Vitória da Conquista entrou em Campo contra o Treze da Paraíba em partida válida pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Bode perdeu pelo placar de 2 a 0.
O time conquistense entrou mal no jogo e antes de o placar apontar os dez minutos do primeiro tempo já havia levado dois gols. Após esse início ruim o time conseguiu administrar a partida, mas não o suficiente para que a bola ultrapassasse a linha do gol.
Aos 26 minutos do segundo tempo o Alviverde baiano ficou com um jogador a menos, o zagueiro Lúcio foi expulso após levar o segundo cartão amarelo no jogo, e não poderá atuar na próxima partida.
A equipe comandada pelo técnico Guilhermino Lima volta a jogar no próximo domingo contra o Bahia de Feira, que venceu na sua estreia o River Plate por 1 a 0, no Estádio Lomanto Júnior, casa do Bode.
Ficha Técnica
TREZE-PB 2 X 0 VITÓRIA DA CONQUISTA
Estádio: Governador Ernani Sátiro, em Campina Grande (PB).
Data/Hora: 17/7/2011 – 16h
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (CBF – PE)
Auxiliares: Márcio Freire Lopes (PB) e Broney Machado (PB)
Cartões amarelos: Saulo, Fernando Pires (Treze); Edmar, Lúcio, Jr. Gaúcho (ECPP)
Cartões vermelhos: Lúcio, 26'/2°T (ECPP)
GOLS: Cleo, 4'/1°T (1-0); Celico, 9'/1°T (2-0)
Treze-PB: Carlos, Ferreira, Anderson, Saulo e Leomir; Celico, Cleo, Fernando Pires (Du, 32'/2°T) e Warley, Doda (Tigrão, 24'/2°T) e Danilo Gomes (Chapinha, 16'/2°T). Técnico: Marcelo Vilar.
Vitória da Conquista: Vandré, Zé Leandro, Lúcio, Rodrigo e Jr. Gaúcho; Tiaguinho, Edmar Lídio e Danillo (Tanaka, 19'/2°T); Jorginho (Mailson, 36'/2°T) e Kaká (Daniel, 27'/2°T). Técnico: Guilhermino Lima.
- Matéria
- Mais Notícias















